LATAM Airlines Brasil e Qatar Airways expandem acordo de codeshare

 

A LATAM Airlines Brasil e a Qatar Airways acabam de assinar a expansão do seu acordo de codeshare iniciado em 2016. A ampliação visa oferecer ainda mais conectividade para os passageiros de ambas as companhias. Atualmente, a LATAM Brasil é a única filial do Grupo LATAM Airlines que conta com esse acordo de códigos de voos compartilhados com a Qatar Airways.

Com a expansão do codeshare, clientes da LATAM Airlines Brasil podem voar com a Qatar Airways nos 10 voos semanais da rota São Paulo-Doha. Além disso, assim que obtida a aprovação governamental, também poderão voar com a Qatar Airways para Bangkok, Hong Kong, Luanda, Nairóbi, Seul e Tóquio.

 

A ampliação do acordo permitirá que os passageiros da Qatar Airways reservem viagens em 45 voos adicionais da LATAM Airlines Brasil e acessem mais de 40 destinos domésticos e internacionais na malha aérea da companhia na América do Sul, incluindo Brasília, Curitiba, Porto Velho, Rio Branco, Rio de Janeiro, Manaus, Porto Alegre, Lima (Peru), Santiago (Chile) e Montevidéu (Uruguai).

 

As vantagens vigentes incluem acesso às salas VIP e outros benefícios especiais como check-in e embarque prioritários, mediante a apresentação dos cartões LATAM Pass ou Privilege Club.

 

“Estamos ampliando a conectividade e o leque de opções de destinos aos nossos clientes com muita conveniência e praticidade. Mesmo em um ano difícil como 2020, permanecemos buscando mais opções para os nossos clientes chegarem mais longe”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

 

De acordo com Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways, “durante a pandemia, nunca paramos de operar voos para São Paulo, ajudando a trazer os brasileiros de volta para casa e apoiando as muitas indústrias globais que dependem de profissionais altamente qualificados do Brasil. São Paulo continua a ser um de nossos principais centros estratégicos globais, graças à nossa forte parceria com a LATAM Airlines Brasil. Esperamos fortalecer ainda mais nossa cooperação comercial com a LATAM Airlines Brasil para aprimorar a experiência de viagem de nossos milhões de clientes”.

Foto: Divulgação

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn