LATAM Airlines Brasil recebe prêmio Top of Mind pela oitava vez

Marca TAM foi a mais lembrada pelos brasileiros na categoria companhia aérea com 35% das citações

A LATAM Airlines Brasil teve sua marca anterior TAM, como a mais lembrada pelos brasileiros na categoria “Companhia Aérea” pela oitava vez na premiação Top of Mind, com 35% das citações dos pesquisados. O prêmio realizado pelo jornal Folha de São Paulo está em sua 26ª edição e utiliza como base pesquisas do Instituto Datafolha. O levantamento também revela que a marca LATAM, lançada no primeiro semestre deste ano, já é percebida pelas pessoas com 1% das menções dos pesquisados. Para o resultado deste ano, foram entrevistadas 7.247 pessoas de 217 municípios distribuídos por todas as regiões do Brasil, abordando ao todo 59 categorias, o maior número já pesquisado pelo Datafolha. A inciativa foi a primeira do gênero de abrangência nacional e a tornar público os seus resultados, que antes ficavam restritos às empresas. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn