LATAM altera operações entre Brasil, Colômbia, Perú e Argentina

 

Atendendo às determinações dos governos desses países, devido à pandemia de Covid-19, a LATAM Airlines Brasil precisou suspender temporariamente as rotas São Paulo-Bogotá (de 29/01 a 28/02) e São Paulo-Lima (de 31/01 a 28/02), além de reduzir a sua operação na rota São Paulo-Buenos Aires/Ezeiza (de 01/02 a 28/02).

Para saber se o seu voo foi reprogramado, os passageiros podem conferir  em https://www.latam.com/pt_br/apps/personas/mybookings.

Os passageiros afetados poderão optar por uma das seguintes alternativas sem cobrança de taxas, dentro da validade do bilhete:

·  Remarcação da data do voo (sem multa ou diferença tarifária);

·  Reembolso completo (sem multa) no prazo de 12 meses;

·  Remarcação de origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária)

A companhia reitera que os passageiros devem consultar antes de seu voo as constantes atualizações das exigências do país de destino da sua viagem, observando as regras e restrições para o seu embarque.

À LATAM cabe apenas aplicar essas regras, na medida em que elas são sancionadas, divulgadas e/ou atualizadas pelas autoridades. Para auxiliar nessa consulta, a aérea está atualizando regularmente as informações no site https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/restricoes-de-acesso/. 

A LATAM relembra que precisou suspender temporariamente as operações na rota São Paulo-Londres desde 25 de dezembro e na rota São Paulo-Lisboa entre 29 de janeiro e 14 de fevereiro. 

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn