Latam confirma retorno para Bauru em fevereiro de 2022

A LATAM acaba de confirmar o seu retorno à Bauru. Em 22 de fevereiro decolará o primeiro voo a partir de São Paulo/Guarulhos e as passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda. Sem voos da companhia desde abril de 2020, Bauru será não somente o 5º destino da LATAM no estado de São Paulo como também o seu 50º em todo o Brasil. O número representa a maior malha aérea doméstica da história recente da empresa.

A rota São Paulo/Guarulhos-Bauru contará com 5 voos semanais e será operada com aeronaves Airbus A319, que acomodam 144 passageiros (18 em Premium Economy e 126 em Economy). A partir de 22 de fevereiro, o voo decolará de Guarulhos às 17h00 todos os dias (exceto às quintas-feiras e sextas-feiras) com pouso programado em Bauru às 18h00. No sentido inverso, decolará às 18h35 dos mesmos dias com pouso programado às 19h35.

Os outros destinos já atendidos regularmente pela LATAM no estado de São Paulo são: Congonhas, Guarulhos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Em paralelo, a companhia já anunciou que iniciará operações para Presidente Prudente no primeiro trimestre de 2022. Mais informações serão anunciadas em breve.

Foto: Juliano Damásio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn