LATAM continuará transportando vacinas contra a covid-19 gratuitamente durante 2021

O Grupo LATAM Airlines informa que, por meio de seu programa Avião Solidário, continuará transportando gratuitamente, durante todo o ano de 2021, vacinas contra a covid-19 dentro dos países onde opera. Até o momento, o Grupo movimentou mais de 23,7 milhões de vacinas do imunizante dentro da América do Sul, em mais de 300 voos domésticos no Brasil, Chile, Equador e Peru.

Mais de 50 destinos foram beneficiados, inclusive aqueles localizados em pontos de difícil acesso, como a Ilha de Páscoa (Chile), Galápagos (Equador) e Iquitos (Peru). Somente no Brasil, já foram movimentadas mais de 22 milhões de doses da vacina contra a covid-19 para todos os estados do País.

Por meio da LATAM Cargo, o grupo já movimentou mais de 48 milhões de vacinas na América do Sul e dentro dos países onde opera. Vale lembrar que a LATAM Cargo é a primeira aérea do continente americano e a única da América do Sul a obter a certificação CEIV Pharma, emitida pela IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo). Este certificado é voluntário e assegura que as instalações, equipamentos, operações e pessoal atendem a todos os padrões, regulamentos e diretrizes esperados pelos fabricantes farmacêuticos.

 Foto: Divulgação

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn