LATAM

Companhia aérea oficial do festival aproveita oportunidade para se aproximar ainda mais dos passageiros frequentes

A companhia aérea LATAM Brasil decidiu colocar o seu passageiro mais fiel no centro de suas ações como transportadroa oficial do Rock in Rio 2019. Além de criar um espaço próprio para apresentar os seus novos produtos, a empresa vai distribuir cinco milhões de pontos para o resgate de passagens aéreas e levar influenciadores da marca e os seus viajantes mais frequentes para uma experiência VIP nos dois finais de semana de shows. Um dos prêmios mais disputados será o lote de um milhão de pontos, que será sorteado para uma das pessoas que postar uma foto do festival no Instagram com a hashtag #LATAMNORIR19. Outra atração é o Game LATAM, em que os participantes poderão concorrer a diversos prêmios como porta-cartão de celular, almofada de pescoço, tag de bagagens e até dez mil pontos para o resgate de passagens aéreas. Em um espaço próprio, o público poderá experimentar as novas cabines Premium Business enquanto grava vídeos com uma música de sua escolha. A gravação poderá ser postada nas redes sociais com a mesma hashtag. Mais informações no endereço https://www.latam.com/pt_br/institucional/latam-no-rir/.