LATAM é a aérea mais premiada da América do Sul

O LATAM Airlines Group foi reconhecido pela Skytrax, a organização de credenciamento líder do setor de companhias aéreas para viagens seguras COVID-19, obtendo uma classificação de 4 estrelas. LATAM é a única companhia aérea da América do Sul que obteve essa categoria.

Esta norma é reconhecida mundialmente como referencial em aviação, utilizando uma escala de qualidade entre 1 a 5 estrelas, baseada na avaliação de produtos e serviços a bordo e em aeroportos. Atualmente, 29 companhias aéreas em todo o mundo já receberam essa certificação. A classificação COVID-19 de 4 estrelas distingue fortes medidas de higiene e segurança em aeroportos que incluem elementos de tecnologia sem contato, gerenciamento de clientes e protocolos de distanciamento social durante o check-in, embarque e chegada ao destino.

“Este reconhecimento destaca nossas melhores medidas de segurança e higiene no contexto da crise de saúde global do COVID-19”, disse Paulo Miranda, Vice-Presidente de Clientes e Experiência do Grupo LATAM Airlines. “Nossos clientes podem se sentir confortáveis ​​voando em uma companhia aérea que está adotando todas as recomendações de organismos internacionais, e até adotando iniciativas pioneiras que reforçam o padrão de limpeza em todas as fases da viagem”.

Foto: LATAM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn