LATAM incorpora TSA PreCheck para melhorar a experiência de viagem de seus clientes

O grupo LATAM e a Administração de Segurança no Transporte dos Estados Unidos (TSA, em suas siglas em inglês) anuncia a incorporação da aérea no programa TSA PreCheck, oferecendo um processo mais rápido e eficiente no momento da inspeção de segurança em mais de 200 aeroportos dos Estados Unidos.

O TSA PreCheck é um processo prévio de inspeção que permite viajar com uma experiência ágil e eficiente a qual não requer tirar os sapatos, cintos ou jaquetas leves, tirar seus laptops ou líquidos ao chegar às zonas de controle de segurança em aeroportos selecionados.

A partir de agora, os clientes da LATAM que sejam membros do TSA PreCheck, Global Entry, NEXTUS ou SENTRI podem fornecer seu “número de passageiro frequente” no momento de realizar sua reserva. Isso gerará uma identificação no cartão de embarque que permitirá transitar por filas exclusivas para uma experiência más confortável e com menos tempo de espera nos aeroportos autorizados.

Passageiros elegíveis para a utilização deste programa, deverão gerar sua solicitação diretamente na página do TSA, no site www.tsa.gov/precheck

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn