LATAM

Maior ação de marketing nos últimos três anos começa agora a apresentar ao público novas peças e vídeos

A companhia aérea LATAM Brasil anunciou que está lançando a segunda fase da sua campanha de marketing. Com o título "Qual seu próximo voo?", a maior ação de marketing nos últimos três anos começa agora a apresentar ao público novas peças e vídeos. A propaganda apresenta ao público suas novidades em produtos e serviço. Com foco no passageiro como protagonista da campanha, as peças propõem uma reflexão profunda e individualizada sobre suas jornadas pessoais e profissionais e a conexão que a marca tem com estes sonhos. Muito além de revelar o próximo destino, o objetivo da LATAM é aprofundar o relacionamento com o seu público mais fiel para reforçar os serviços e produtos criados para oferecer melhor experiência de viagem na América Latina. Na etapa que estreia esta semana, a companhia lança uma série de três vídeos onde reforçará a mensagem, tanto para o passageiro que precisa descansar a bordo quanto para aquele que busca trabalhar. São ressaltados os recentes investimentos em mais conforto, que incluem as novas cabines das aeronaves e serviço de bordo na Premium Business e a remodelagem também da cabine Economy, com o Espaço +, compartimento de bagagem exclusivo e conectividade. Outro destaque será o programa de fidelidade e suas vantagens exclusivas e únicas no mercado brasileiro. O foco será a aproximação de forma personalizada com os integrantes mais frequentes, para apresentar os impactos positivos da evolução do programa. O plano de mídia contempla TV paga, revistas, jornais, cinema, relógios de rua, aeroportos e ações digitais, além de ações para o público interno da companhia aérea e parceiros. Foto: Paulo Berger