LATAM participa da ABAV Expo 2019 e destaca investimentos do ano

Companhia apresentará novas cabines e campanha de marketing, além de ajudar a promover a Black Friday de Viagens

A companhia aérea LATAM Brasil é uma das participantes da ABAV Expo 2019, que será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro. Com um estande de 120m², a transportadora irá destacar por meio de ações interativas, seus investimentos destinados à experiência do passageiro, com a remodelação de suas cabines nas aeronaves e de seu serviço de bordo, além de sua nova campanha de marketing. No espaço da empresa, os visitantes poderão participar de duas atividades interativas. Na primeira delas, com óculos de realidade virtual, poderão selecionar diferentes áreas das novas cabines e visualizar todas as novas estruturas das classes Premium Business e Economy. Essas opções foram remodeladas com total foco em oferecer ainda mais conforto e comodidade ao passageiro. Ao todo, o Grupo LATAM está investindo mais de US$ 500 milhões na reformulação do interior das suas aeronaves e em outras melhorias de serviço. Serão mais de 200 aviões que passarão por esse processo nos próximos dois anos. No mesmo estande, os visitantes vão se deparar com a nova peça de marketing “Qual seu próximo voo?”. Trata-se da maior campanha desenvolvida nos últimos três anos e que busca posicionar a marca no Brasil. O objetivo da ação é estimular o viajante a ser o próprio protagonista da relação com a LATAM, que questiona seus passageiros a refletirem sobre suas jornadas pessoais e profissionais e permitir a conexão com a marca. A ABAV também terá uma inovação no último dia de evento. Denominada “Black Friday de Viagens”, a ação tem como objetivo possibilitar a comercialização de serviços e produtos turísticos entre as agências de viagens associadas e o público visitante, incluindo o cliente final. A LATAM Travel será uma das agências a participar da ação, com a venda direta de pacotes domésticos e internacionais. Os interessados poderão encontrar com a operadora diversas opções de destinos, incluindo resorts, passeios personalizados e até cruzeiros. A campanha será ativada no dia 27, das 12h às 20h, no pavilhão Branco do Expo Center Norte.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn