LATAM será mais uma vez a companhia oficial do Rock In Rio

Pela segunda vez em sua história, a LATAM Brasil firmou parceria com o Rock in Rio Brasil, que acontecerá entre 2 e 4 de setembro e de 8 a 11 de setembro deste ano, na Cidade do Rock (Rio de Janeiro). Ao longo dos sete dias de evento, estimam-se que 700 mil pessoas devem prestigiar o maior festival de música e entretenimento do mundo, que contará com a LATAM Brasil como sua Companhia Aérea Oficial.

O evento, que já possui 20 edições realizadas desde a sua estreia em 1985, também já contou com edições em cidades como Lisboa, em Portugal, Las Vegas, nos Estados Unidos, e Madrid, na Espanha.

“Renovar o apoio da LATAM Brasil com o Rock in Rio nos torna ainda mais próximos do consumidor final, gerando engajamento e identificação com a marca. Estamos felizes e confiantes em fazer parte de um evento tão grandioso e aguardado pelo público, que depois de um longo e necessário período de espera, poderá celebrar e prestigiar o maior festival de música e entretenimento do mundo em grande estilo”, explica Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Em 2019, o Rock in Rio também contou com a participação da LATAM Brasil, que está atenta à retomada das viagens aéreas e irá anunciar em breve uma série de ações especiais e ativações da marca relacionadas ao Rock in Rio. Na edição de 2019, a companhia criou 76 voos extras para o Rio de Janeiro no período do festival e distribuiu 5 milhões de pontos LATAM Pass em um espaço próprio na Cidade do Rock.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn