LATAM utiliza o Instagram Stories em nova etapa de sua campanha institucional

Ação da companhia aposta no compartilhamento de histórias de funcionários e clientes

A companhia aérea LATAM Airlines lançou uma nova etapa de sua campanha institucional. A marca, que desde seu nascimento oficial em maio deste ano vem apresentando a jornada de personagens latino-americanos com diferentes perfis, revela agora um pouco dos bastidores de seus voos com a participação de seus funcionários. Para esta fase da campanha, a operadora fará sua primeira inserção no Instagram Stories (instagram.com/latamairlines) mostrando um pouco do cotidiano de dois comissários. O formato da plataforma se adequou perfeitamente à proposta de contar um pouco mais dos bastidores destes profissionais. Com imagens e vídeos curtos, eles mostrarão como se preparam e o que fazem quando não estão em voo. Após a ação no Stories, a companhia também lançará um novo vídeo de campanha que apresenta o voo de uma comissária fictícia, chamada Camila. Última personagem da série, ela terá seus vídeo exibido nos canais da LATAM no Youtube (youtube.com/c/latamairlinesbr) e também no Facebook (facebook.com/LATAMBrasil). Na última etapa da campanha, a empresa mostrará o resultado de um convite feito à todos os seus clientes. A LATAM pediu aos fãs da marca que compartilhassem pelo Facebook as suas experiências mais marcantes. As melhores histórias foram selecionadas e se transformaram em vídeos que serão publicados durante o mês de dezembro. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn