LCPerú implementa solução de SafetyPay para call center telefônico

Ferramenta permite gerar venda direta, além de recuperar as transações da web não finalizadas

A companhia aérea LCPerú decidiu ampliar a modalidade de cobrança para vendas realizadas por meio do call center. Para isso, a empresa ampliou seu acordo com SafetyPay, plataforma segura para pagamento à vista que possui mais de 100 bancos habilitados em todo o mundo. Assim, implementou a solução que permite gerir todas as reservas de um único aplicativo e criar ordens de pagamento de uma maneira mais simples. A nova versão da solução SafetyPay Call Center foi desenvolvida especialmente para centrais de atenção ao cliente e estabelecimentos que precisam receber pagamentos não importando se as transações tenham sido realizadas pela web, por telefone ou e-mail. Além disso, os pagamentos que não tenham sido concluídos na web, por causa de abandono no carrinho de compras, podem ser acompanhados e recuperados através do sistema. A LCPerú já opera mais de 10.000 pedidos por mês e usa SafetyPay desde 2010 para cobranças via transferência bancária online das compras no website. Com o novo aplicativo a empresa espera aumentar em 20% as transações de reservas de passagens e recuperação de pagamentos via call center.

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