Lufthansa Systems oferece soluções de TI para a aviação brasileira

Cinco companhias aéreas já são clientes da empresa que integra o Grupo Lufthansa

A empresa Lufthansa Systems oferece às companhias aéreas um leque de produtos que abrangem todos os processos típicos de negócios, incluindo a gestão de passageiros e de carga, operações de voo e manutenção de aeronaves. Nos últimos 12 meses, a companhia passou de dois para cinco clientes no Brasil. As companhias aéreas Gol e TAM são clientes de longa data e utilizam a experiência da empresa em serviços específicos de TI para a aviação para otimizar as atividades e dinamizar os processos operacionais. A companhia fornece agora serviços TI também para a Avianca Brazil, Azul e Rio Linhas Aéreas. A Avianca utiliza a ferramenta de otimização de alta qualidade para melhorar os horários de voo de curto e médio prazos, do ponto de vista operacional e econômico. A Rio implementou os dados abrangentes de navegação da Lufthansa Systems para o FMS. O database do equipamento contém todas as informações importantes pertinentes às rotas, incluindo altitude e dados sobre os aeroportos para otimizar as rotas e alimentar os sistemas de piloto-automático. Mais informações em www.lhsystems.com/ .

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn