Lufthansa testa oferta de lanches rápidos para passageiros apressados

Opção estará disponível inicialmente nos próximos seis meses no Aeroporto de Munique

Para tornar as viagens mais fáceis para os passageiros apressados ou atrasados, a companhia aérea Lufthansa desenvolveu agora uma solução inteligente. A nova opção será inicialmente testada no Aeroporto de Munique por seis meses. Com uma localização central no terminal 2, os viajantes da empresa com acesso ao salão podem desfrutar de lanches e bebidas de alta qualidade em uma área de autoatendimento bem projetada. Esta oferta é gratuita e pode ser acessada com o cartão de embarque na entrada da área. Ao operar uma interface de usuário moderna e interativa, o convidado pode selecionar uma das três caixas de especialidades das categorias listadas na tela, que incluem sanduíches e saladas. Estes componentes são complementados por um lanche doce ou salgado, um pedaço de fruta fresca e uma pequena garrafa de água. A oferta varia a cada duas semanas. Uma vez selecionada a categoria, a caixa de papelão desliza para o compartimento de saída colocado diretamente sob o monitor. Diretamente ao lado, o passageiro tem a escolha entre uma especialidade de café, chá e uma variedade de sucos. Uma vez que a bebida é selecionada, a xícara pode ser colocada em um suporte embutido na caixa e toda a refeição é embalada em um saco de papel. Assim, os passageiros podem correr para o portão de embarque.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn