Mais de 52.000 pessoas voaram pela Flybondi em seu primeiro mês no Aeroparque

 

Flybondi, a primeira companhia aérea de baixo custo da Argentina, obteve um desempenho de sucesso e agrega novos recursos ao seu serviço após operar durante seu primeiro mês no Aeroporto Jorge Newbery.

Com 30 dias de chegada ao Aeroparque, os passageiros da Flybondi demonstraram grande apoio na mudança de aeroporto e mais de 52.000 pessoas voaram para os 12 destinos nacionais que opera atualmente. Desta forma, a companhia aérea teve 75% de ocupação em suas aeronaves Boeing 737, sendo pelo quarto mês consecutivo a companhia aérea com melhor nível de ocupação do país.

A Flybondi continua a se posicionar como a segunda companhia aérea mais escolhida do país, com 14% de market share. Ao mesmo tempo, também se destacou no mercado pelos níveis de pontualidade de sua operação, tendo 97% em abril nos mais de 360 ​​voos realizados naquele mês.

“Estamos felizes com os resultados deste primeiro mês no Aeroparque, e agradecemos aos nossos clientes, às autoridades e à grande equipe da Flybondi que tornou isso possível. No mesmo mês trocamos de aeroporto, tivemos pontualidade recorde em todos os voos, éramos a companhia aérea com maior ocupação do país e tínhamos uma participação de mercado muito boa. Agora o desafio é a baixa temporada, mas sabemos que temos uma excelente oferta de roteiros, as menores taxas do mercado e um rígido protocolo de saúde para que viajem com tranquilidade”, disse Mauricio Sana, CEO da empresa.

Foto: Divulgação

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn