Na Emirates você pagar para não se sentar ao lado de um estranho

A Emirates agora está dando aos passageiros da classe econômica a chance de atualizar sua experiência ao viajar com a companhia aérea com sede em Dubai. Esses passageiros agora poderão comprar até três assentos adjacentes quando houver disponibilidade. Esses assentos variam de $ 55 a $ 165, mais impostos.

Na isso não é uma novidade, a Air New Zealand oferece produtos como um assento adicional há algum tempo. No entanto, a recente pandemia COVID-19 tornou essas ofertas mais atraentes para as companhias aéreas e para os clientes. Na semana passada, vimos a Kenya Airways lançar o produto com o nome Economy MAX. Agora é a vez da Emirates.

O serviço não está disponível para pré-reserva e só será oferecido no balcão de check-in. Ao adotar essa abordagem, a companhia aérea pode garantir que não impeça outro passageiro de reservar um dos assentos pela tarifa cheia, mas, em vez disso, ganha um pouco mais de um assento que estará vazio de qualquer maneira.

Dado que algumas pessoas ainda podem estar com medo de viajar durante a pandemia, US $ 55/165 pode ser um pequeno preço a pagar por essa pequena garantia extra.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn