Nova aérea chegará a El Salvador em abril

 

A Frontier Airlines, companhia aérea de baixo custo, vai aderir à oferta do Aeroporto Internacional em abril, conforme confirmou esta segunda-feira (22/03) o presidente da Comissão Executiva Portuária Autônoma (Cepa), Federico Anliker.

Esta nova companhia se junta às dez que já operam no terminal Monsenhor Oscar Arnulfo Romero y Galdamez e que, segundo Anliker, continua operando a 45% menos do que antes da pandemia.

E como as férias da Páscoa estão se aproximando e os viajantes podem aumentar, o terminal reforçou seu equipamento com mais cinco câmeras de imagem térmica para detectar mais facilmente os viajantes que podem ter sintomas de COVID-19. O terminal não possui restrições de voos para nenhuma nacionalidade, mas mantém medidas de segurança que vão desde não permitir que mais de duas pessoas acompanhem o viajante até a distância nas áreas comuns.

Por enquanto, é a área de cargas que apresenta um aumento em suas operações, pois Anliker afirma ter crescido 35%, o que significa que mais mercadorias foram movimentadas por via aérea nos últimos meses.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn