Nova marca LATAM é reconhecida na premiação IF Design Award

Distinção é uma das mais relevantes no universo do design internacional

A nova marca LATAM, que será adotada gradualmente pela LAN, TAM e suas afiliadas, recebeu um reconhecimento internacional. A agência Interbrand, que desenvolveu o projeto, recebeu o prêmio IF Design Award 2016 na categoria “New Brand Identity” pelo design gráfico da marca LATAM. Este é um dos prêmios de design mais conceituados internacionalmente, que reconhece todo ano empresas do mundo inteiro em diferentes categorias, como design de interiores e de serviços, comunicação, produtos, arquitetura, entre outros. A criação da nova marca é fruto de um amplo estudo realizado em mais de 10 países e representa um feito histórico no setor de aviação, já que é o primeiro grupo aéreo a se transformar em uma marca única. Por isso, o nome LATAM incorpora os atributos e pontos fortes mais valorizados da LAN e da TAM, bem como sua trajetória de 86 e 39 anos de operação, respectivamente, períodos em que fizeram parte da história da região, contribuindo para seu crescimento, desenvolvimento e maior conectividade. Mais informações sobre a marca podem ser encontradas no site www.latam.com/construindo-latam.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn