Odyssey Airlines – Start up inglesa voará com A220

 

Fundada em 2010, a Odyssey Airlines encomendou 10 Bombardier CS100, em 2013 e agora, com o jato canadense transformado no moderno e super econômico Airbus A220-100, a aérea pretende iniciar os serviços com voos premium diretos em classe executiva do Aeroporto London City para grandes destinos em todo o mundo, incluindo Nova York, Toronto e Oriente Médio.

O CEO da Odyssey, Adam D. Scott disse que sua empresa tem uma estratégia única que oferecerá um serviço de alta qualidade com concentração em novos destinos que atualmente não podem ser voados do Aeroporto London City.

Odyssey reconhece a otimização do A220-100 para uso em aeroportos fisicamente restritivos, como London City, e tem a capacidade de executar rotas de distâncias longas, oferecendo 20% menor consumo de combustível do que aeronaves de tamanho semelhante. A empresa destaca que a aeronave de corredor único oferece o menor custo operacional de sua classe. Além disso, existem benefícios consideráveis ​​de consumo de combustível e notáveis fatores de sustentabilidade.

Não são apenas as vantagens externas que a Odyssey está procurando se concentrar. Existem ótimos planos para a cabine. As aeronaves da aérea serão configuradas com apenas 40 assentos, que reclinam 180º.

No geral, a empresa busca oferecer uma experiência incomparável para viajantes a negócios com sua configuração inovadora. Na verdade, a formação da empresa ocorreu levando em consideração os passageiros preocupados com o tempo.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn