Operadoras latino-americanas retomam e adicionam novos voos para os EUA

 

Avianca e Aeromexico anunciaram novos voos para os Estados Unidos da Costa Rica e do México, respectivamente. As duas operadoras procuram provar uma melhor conectividade entre a América Latina e os EUA a partir de julho.

A Avianca voará entre San Jose, Costa Rica e Miami, Flórida, a partir de 1º de julho. Os voos serão realizados diariamente em aeronaves Airbus A320 da. No geral, mais de 8.000 assentos estarão disponíveis a cada mês, dando muitas oportunidades para viajar entre os dois pontos de acesso.

A transportadora de bandeira da Colômbia destaca que esses serviços estão sendo lançados em linha com sua iniciativa de oferecer voos diretos entre os mercados regionais. A empresa também busca oferecer um produto mais simples para permitir viagens mais eficazes em meio à mudança de condições no último ano.

A Avianca não é a única operadora latino-americana a fazer anúncios de aumento nos EUA esta semana. A Aeromexico comunicou que, desde o início de julho, está retomando os voos diários sem escalas de Austin e Dallas, Texas, para a Cidade do México, México.

Ao todo, existe uma forte conexão entre os Estados Unidos com Costa Rica e México no que diz respeito a família e lazer. Além disso, as duas nações latino-americanas têm notavelmente menos restrições em comparação com vários outros destinos populares de verão.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn