Plus Ultra Líneas Aéreas retoma seus voos entre Espanha e Peru

A companhia aérea espanhola Plus Ultra Líneas Aéreas anuncia que a partir de 12 de abril retomará seus voos entre a Espanha e o Peru de forma escalonada, atendendo a todas as normas de biossegurança exigidas.

A empresa vai operar as rotas Madrid-Lima e Lima-Madrid nos dias 12 e 26 de abril; em maio e junho, fará isso semanalmente, todas as segundas-feiras; e a partir de julho, com dois voos semanais (segunda e sexta).

Os passageiros interessados ​​devem cumprir todos os requisitos de saúde e imigração exigidos pelas autoridades de ambos os países e podem agora consultar as informações e fazer a sua reserva em www.plusultra.com, call center e agências de viagens.

A empresa aumentou os protocolos de manutenção e limpeza das aeronaves, atendendo aos mais altos níveis exigidos, e todos eles são equipados com filtros HEPA, que renovam o ar dentro da cabine a cada 2-3 minutos, eliminando assim todo tipo de partículas prejudiciais à saúde.

Plus Ultra Líneas Aéreas já tem três aeronaves operacionais e está reabrindo suas rotas entre a Espanha e a América Latina, para continuar criando conexões e aproximando pessoas.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn