Programa de fidelidade da Azul atinge dois milhões de clientes

Tudo Azul oferece categoria Safira com vantagens diferenciadas

A companhia aérea Azul está comemorando mais um grande marco. Em apenas três anos de existência, o programa de fidelidade chega a marca de dois milhões de clientes. Lançado em maio de 2009, cinco meses após o primeiro voo da empresa, o Tudo Azul oferece muitas vantagens e permite que os passageiros acumulem créditos a cada voo, possibilitando a troca por novos bilhetes de forma muito simples e rápida. Desde então, o programa não para de crescer, já são mais de 77 milhões de quilômetros voados com prêmios distribuídos aos seus dois milhões de clientes. Em maio de 2010, o programa inovou lançando a categoria Safira, com vantagens diferenciadas, como o acumulo de 10% do bilhete em créditos, check-in exclusivo em alguns aeroportos, embarque diferenciado de 33kg de franquia de bagagem, além de canais exclusivos de atendimento, tanto por e-mail quanto por telefone. Para mais informações, acesse o endereço http://tudoazul.voeazul.com.br  Foto: Marcelo Magalhães

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn