Programa de fidelidade da Norwegian Air chega a dez milhões de membros

Expansão no Reino Unido, Espanha e Estados Unidos contribuiu para o rápido crescimento

O programa de fidelidade Norwegian Reward alcançou a marca expressiva de dez milhões de membros. Apenas neste ano, mais de três novos integrantes se inscreveram a cada minuto. A expansão no Reino Unido, Espanha e Estados Unidos contribuiu para o rápido crescimento. O programa de fidelidade já recebeu nove reconhecimentos de prestígio desde o seu lançamento em 2007, incluindo o “Programa do Ano na Europa e África” durante o Freddie Awards por três anos consecutivos. Os membros ganham pontos ao reservar voos na companhia aérea e através de parceiros externos ao reservar quartos de hotel, aluguel de carros ou salas de espera em aeroportos. Juntos, os intregrantes do Norwegian Reward ganharam pontos suficientes para comprar dois milhões de voos entre Londres e Nova York, metade dos quais foram conquistados por meio dos muitos parceiros do programa de fidelidade. Foto: Jorgen Syversen

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn