Programa de milhagem da Etihad recebe dois prêmios no Freddie Awards

Vencedores foram baseados nos votos recebidos online de 3,2 milhões de passageiros frequentes

O programa de milhagem da companhia aérea Etihad Airways foi reconhecido como um dos melhores de todo o mundo durante o Freddie Awards 2015, realizado em Atlanta, Georgia, Estados Unidos. A empresa recebeu o prêmio de “Melhor Programa de Elite” pelo conjunto de benefícios que oferece aos membros Prata, Ouro e Platina, e o de “Melhor Cartão de Crédito de Afinidade” pelo cartão conjunto com o Abu Dhabi Commercial Bank. Os prêmios deste ano foram baseados nos votos recebidos on-line de 3,2 milhões de passageiros frequentes e hóspedes de hotéis de todo o mundo.
O Etihad Guest foi lançado em agosto de 2006 e rapidamente se estabeleceu como um dos programas de fidelidade de mais rápido crescimento e mais inovadores da indústria da companhia aérea, possuindo atualmente mais de 3,2 milhões de membros.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn