Programa de milhagem Flying Blue recebe cinco destaques no Freddie Awards 2016

Premiações para a Air France/KLM foram definidas por viajantes internacionais frequentes

O programa de fidelidade da Air France/KLM recebeu cinco prêmios na cerimônica do Freddie Awards 2016, que reconhece os melhores programas de fidelidade de hotéis e companhias aéreas do mundo. Os prêmios são definidos por viajantes internacionais frequentes. No total, 3.7 milhões de pessoas votaram, o que demonstra a abrangência e relevância desses prêmios. Para a região da Europa/África, a companhia recebeu o primeiro lugar nas seguintes categorias: programa do ano, pelo 4º ano consecutivo; melhor promoção, coincidindo com o 10º aniversário do programa de passageiro frequente Flying Blue; melhor serviço ao cliente; e melhor capacidade de resgate, com milhas que podem ser trocados por passagens aéreas ou mercadorias e serviços. Com o cartão de crédito American Express do programa de passageiro frequente Flying Blue, o grupo também foi premiado como melhor cartão de crédito de programa de fidelidade. Atualmente, o programa Flying Blue tem 27 milhões de membros e reúne cerca de 35 companhias aéreas com mais de 100 parceiros não-aéreos. Cada vez que viajam, os passageiros podem ganhar milhas e usá-las para pagar outros voos, adquirir benefícios no aluguel de carros, passeios e mais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn