Qantas lança voos misteriosos de três cidades

 

Logo após alguns voos bem-sucedidos para lugar nenhum no ano passado, a Qantas realizará alguns voos misteriosos únicos nos próximos meses. Os voos misteriosos não são novidade na Austrália. EastWest, Ansett e Australian Airlines, os ofereceram uma vez. Mais recentemente, a Virgin Australia ofereceu fins de semana misteriosos. Agora a Qantas está embarcando nessa, oferecendo uma visão nova de uma ideia antiga.

“Além de ajudar a trazer mais pessoas de volta ao trabalho, esses voos misteriosos são outra forma de apoiar as operadoras de turismo em áreas regionais, especialmente, que foram atingidas de forma particularmente dura por várias ondas de restrições de viagem.”

Haverá três voos em aeronaves Boeing 737-800, voando de três cidades. O primeiro partirá de Brisbane no sábado, 27 de março. Depois, o voo misterioso de Sydney será no domingo, 18 de abril e, finalmente, Melbourne verá seu voo misterioso operar no sábado, 1º de maio.

Não são apenas os voos que a Qantas alinhou. A companhia aérea está organizando um dia de coisas para fazer quando você pousar (tudo incluído no preço do bilhete). Por ser um voo misterioso, a Qantas não diz para onde você vai, mas promete dizer a roupa que você deve levar. A companhia aérea afirma que os destinos serão em torno de duas horas de voo das respectivas cidades.

Além disso, existem algumas pistas tentadoras. Passageiros de Sydney podem esperar “trópicos, água salgada e longos almoços na praia”. Parece uma excelente maneira de passar o domingo.

Os passageiros de Brisbane devem estar preparados para esperar “a hospitalidade do campo, comida, vinho e atividades ao ar livre”.

A Qantas diz que os passageiros para Melbourne podem esperar "grandes atividades ao ar livre (incluindo uma pequena caminhada), comida gourmet e vinho, e mercados de produtores regionais".

Tudo parece muito divertido. Qantas diz que não revelará o destino até que a descida comece. Mas a maioria dos passageiros ficará de olho na janela ou nos sites de rastreamento. A Qantas será astuta e confundirá as pessoas ao deliberar sobre o voo de trilhas incomuns, apenas para uma curva fechada de última hora para o oeste? Tudo isso faz parte do mistério e da diversão.

Os ingressos começarão a ser vendidos em 4 de março. As tarifas vão de US$ 575 na classe econômica a US$ 1.230 na classe executiva. Os preços dos ingressos cobrem tudo para o dia, incluindo alimentos e bebidas.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn