Qatar Airways Cargo incrementa voos globais

A divisão cargueira da Qatar Airways estreou novas rotas e aumentou as frequências de voos para vários destinos no Oriente Médio, Europa e Américas com o objetivo de atender à crescente demanda do setor.

Foram lançados recentemente dois voos semanais para Riad com os Boeing 777F, capazes de transportar cem toneladas de carga por voo em cada sentido. A capacidade de carga também deve amentar de e para outras cidades do Oriente Médio. A empresa aumentou de dois para quatro os voos para o Kuwait. Além disso, foi de um para três para Muscat, adicionando dois Airbus A310F por semana para cada uma dessas cidades.

Ademais, a Qatar também inaugurou duas novas estações de carga em Atenas e Viena. Viagens uma vez por semana para a primeira, com o 777F, e a mesma frequência para a segunda com A310F, capaz de transportar 35 toneladas.

Leia também:

Não apenas isso, outra rota inaugurada foi Doha-Dusseldorf com voos diários, e três voos semanais para Amsterdã. A capital holandesa também receberá três voos por semana de aviões de passageiros. Chicago passará de dez para onze voos semanais, além de um serviço diário de passageiros.

A Qatar Cargo afirma estar pronta para se adaptar às necessidades dos clientes e que enxerga um grande potencial de crescimento em muitas regiões do globo. “Estamos felizes em atualizar nossas frequências e dar aos nossos clientes acesso a uma capacidade mais direta, o que acabará por beneficiar seus negócios”, ressalta Guillaume Halleux, diretor-executivo da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?