Qatar Cargo implementa sistema automatizado de gerenciamento de mensagens na sua rede global

Solução da Descartes foi totalmente integrada ao sistema de informações gerenciais CROAMIS

A Qatar Cargo implementou um sistema automatizado de gerenciamento de e-mail em mais de 50 estações em toda a sua rede global, tornando-se a primeira operadora no setor a utilizar esse importante aprimoramento em seus negócios. A transportadora também assinou um acordo com a provedora de soluções de logística Descartes e integrou a solução com seu sistema interno de informações de gerenciamento de Reservas de Cargas, Operações, Sistemas de Informações Gerenciais e Contábeis (CROAMIS) para intercâmbio eletrônico de dados. Essa integração permite a automação completa da cadeia logística de correio aéreo desde a origem até o hub e o destino final, tornando as entradas manuais uma coisa do passado. Com mais de 100 toneladas de correio aéreo internacional em trânsito diariamente pela unidade dedicada da operadora no Aeroporto de Hamad, em Doha, esse grande aprimoramento do seu produto aumenta muito a eficiência e fornece qualidade, transparência, precisão e acelera o fluxo físico do correio aéreo, mantendo todo o processo sem papel. Outros benefícios incluem faturamento facilitado, contabilidade de receita robusta e acompanhamento em tempo real de consignações de correio. A transportadora de cargas também recebeu dois novos aviões Boeing 777F no mês passado. Foto: Renato Oliveira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn