Receita da Azul Cargo cresce no quarto trimestre de 2020

 

A Azul S.A., a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tem aproximadamente 700 voos diários para mais de 110 destinos. Com uma frota de 140 aeronaves e mais de 9.500 funcionários, a aérea possuía 203 rotas em 31 de dezembro de 2020.

A empresa anunciou hoje (04/02) que a receita da unidade de negócios de logística Azul Cargo Express cresceu 64% durante o quarto trimestre de 2020, comparado com o mesmo período em 2019. A cada mês desse trimestre, a Azul Cargo apresentou novos recordes de receita. Esse crescimento foi impulsionado pela expansão em todos os segmentos do mercado de cargas, mas principalmente pelo e-commerce. 

Além disso, a Azul Cargo Express oferece um serviço rápido e confiável para quase 4.000 cidades no Brasil. 

"Desde quando fundamos a Azul, há 12 anos, nossa missão sempre foi expandir o mercado de passageiros. Na área de logística não seria diferente – a nossa exclusividade de malha e frota nos permite oferecer prazos de entrega reduzidos a preços competitivos, um grande diferencial para transformar a logística no Brasil", afirmou John Rodgerson, CEO da Azul. 

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn