RioGaleão promove experiência inédita para agentes de turismo

Iniciativa em parceria com as companhias aéreas visa mostrar aos profissionais a nova experiência dos passageiros no Aeroporto Tom Jobim

A concessionária RioGaleão se uniu às companhias aéreas para promover uma ação contínua que tem como principal objetivo a apresentação aos profissionais da área de turismo da nova experiência que o Aeroporto Tom Jobim proporciona aos passageiros. O projeto, que terá diversas edições nos próximos meses, propõe aos participantes um dia de conhecimento da nova infraestrutura do terminal e dos serviços que o viajante pode usufruir. Na ocasião, os agentes convidados realizam todo o trajeto de embarque e desembarque dos passageiros, passando, inclusive, por áreas de segurança (raio-x) e controle de fronteiras (imigração/emigração) até chegar à aeronave. No caminho, os participantes podem observar os investimentos realizados pela concessionária para a abertura do Píer Sul, extensão do terminal 2 com 100 mil m², 26 novas pontes de embarque, nova área comercial e tecnologia de última geração. Além das ações práticas, a concessionária e as companhias aéreas têm a oportunidade de estreitar o relacionamento com importantes influenciadores do setor, permitindo o debate de questões pertinentes a todos os envolvidos. As primeiras empresas participantes foram a American Airlines e a Emirates, mas Copa Airlines, United Airlines e Lufthansa já sinalizaram interesse em participar do projeto. Mais de 40 agentes de turismo já participaram das primeiras edições, que contaram, também, com a parceria de empresas presentes no aeroporto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn