Salvador terá incremento de voos para Rio e São Paulo

Com a retomada forte e consistente da aviação comercial no Brasil no começo de 2022, uma das rotas mais importantes do país, terá novidades em breve. O comunicado partiu da concessionária Salvador Bahia Airport, membro da Vinci Airports, que a partir de abril próximo aumentará o número de assentos oferecidos para as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. A Gol, por exemplo, terá 34 saídas semanais – oito voos diários – de Salvador para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Já para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, serão 26 partidas por semana – quatro voos por dia –, o maior número da história.

Esses aumentos superam a oferta pré-pandemia para essas duas cidades, estabelecendo o Aeroporto de Salvador como um hub estratégico para a Gol. Os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont também oferecem rotas diretas para o Aeroporto de Salvador pela Azul e Latam.

“O aumento de voos em rotas populares como Salvador-Congonhas, classificada como a 13ª mais movimentada do País em 2021, permitirá que os usuários escolham entre uma variedade de horários que melhor atendam às necessidades dos passageiros que viajam a lazer e negócios. Fazer parte da rede Vinci Airports nos permite ter conexões melhores com companhias aéreas de todo o mundo”, disse o gerente de Promoção e Marketing de Companhias Aéreas do Salvador Bahia Airport, Marcus Campos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn