Serviço de Courier da Azul Cargo Express já está disponível em 50 lojas da rede em todo o país

Em dois meses de lançamento, clientes já utilizaram o serviço em diversas rotas envolvendo os EUA
A unidade de transporte de cargas da companhia aérea Azul lançou em meados de agosto um novo serviço: o Courier, envio de remessas expressas porta a porta, que atende a encomendas enviadas do Brasil para os Estados Unidos. Nos dois meses após lançamento, a Azul Cargo já registrou inúmeras rotas que ligaram as remessas dos clientes do Brasil para a América do Norte, graças à capilaridade de sua malha aérea, que liga todas as regiões do Brasil a todas as regiões dos EUA, incluindo Porto Rico. O serviço está em plena expansão e disponível em 50 lojas da rede em todo o Brasil. A empresa busca constantemente a ampliação de seu leque de produtos para dar ainda mais opções aos clientes. Com a nova modalidade, os usuários de todas as regiões do país poderão ter suas encomendas retiradas no conforto de sua casa e entregues em diversas cidades norte-americanas em cerca de dois ou três dias. Além do transporte da remessa, nesse novo serviço, a unidade cuida também do desembaraço alfandegário, tornando ainda mais rápido o transporte. Foto: Benito Latorre