Sistemas de busca e pagamento são os novos destaques do Azul Mobile

Na mais recente versão do aplicativo, clientes podem localizar reserva por meio do nome, origem e destino

Para oferecer ainda mais comodidade e facilidade aos clientes, a companhia aérea Azul conta com novas funcionalidades em seu aplicativo Azul Mobile, disponíveis para iOS e Android. Na mais recente atualização, é possível localizar reservas por meio do nome do passageiro, origem e destino – o app já buscava com o localizador, RG, CPF e número TudoAzul. Membros programa que contam com cartão de crédito TudoAzul Itaucard passam a ter a possibilidade de comprar passagens por meio do app com 10% de desconto na emissão de bilhetes. A nova atualização também permite que o cartão possa ser solicitado por meio do Azul Mobile. Além de oferecer descontos de 10% em qualquer passagem da companhia para todas as categorias do cartão (Internacional, Gold e Platinum), o serviço garante outros benefícios como transfers para o aeroporto, embarque prioritário, bagagem extra em voos internacionais (válido para clientes Platinum) e cortesias em Espaço Azul (para as modalidades Gold e Platinum), além de contar com todos os benefícios já presentes na plataforma Itaucard, como pagamento de metade do valor do ingresso e descontos em estabelecimentos parceiros. O Azul Mobile é o único aplicativo que permite a compra de passagens. Além disso, oferece a facilidade de realizar o check-in pelo celular, verificar status de voo em tempo real e consultar os horários dos ônibus oferecidos pela Azul, assim como buscar informações sobre lojas da companhia, dados do TudoAzul, pontos qualificáveis e antecipar voos. Foto: Alexandre Alves

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn