Sky High voa para Venezuela

Na sexta-feira 23 de abril, foram inaugurados os voos da Sky High da República Dominicana e a Venezuela na sexta-feira 23.

As operações serão realizadas a partir de Santo Domingo no Aeroporto Internacional Las Américas (AILA) e no terminal de Maracaibo. A companhia aérea espera adicionar Caracas e Valência em breve.

Com isso, a Venezuela agrega uma nova opção de viajar para o Caribe e se conectar a outros destinos, como Estados Unidos e Europa. Significa também o desembarque de uma companhia aérea dominicana no país depois de mais de duas décadas, quando a Aeromar Lineas Aereas Dominicanas operava entre Caracas e Santo Domingo.

Os voos da Sky High serão operados no Airbus A321ceo da sua parceira Sky Cana, com capacidade para 220 passageiros, o que lhe confere uma oferta de 880 assentos por semana entre os dois destinos.

Para Maracaibo, significa uma nova opção de viajar para o exterior, tendo em vista a oferta limitada de assentos disponíveis no Aeroporto Internacional de Chinita. Atualmente, possui quatro voos semanais para a Cidade do Panamá / Tocumen (PTY) com Conviasa e Copa Airlines.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn