SKY: O sucesso do modelo de baixo custo durante a pandemia

As companhias aéreas de baixo custo revolucionaram a forma como viajamos, oferecendo preços mais acessíveis para nos movermos com rapidez e segurança. Diante do complexo panorama de 2020, esse modelo tem se mostrado acertado, pois mais pessoas priorizam o fator econômico e as companhias aéreas de baixo custo permitem que os usuários adaptem seus voos de acordo com seu orçamento e necessidades, oferecendo também segurança e agilidade na viagem.

Cada vez mais passageiros estão optando por este formato e graças a eles, a SKY, a companhia aérea de baixo custo, comemora 2 anos no mercado peruano, mantendo-se como a segunda companhia aérea com mais passageiros no país e registrando mais de 2,1 milhões de passageiros transportados desde a sua chegada ao Peru, voando atualmente para 12 destinos nacionais.

“Hoje, quando a economia familiar é duramente atingida e são necessários meios de transporte seguros, o modelo de baixo custo torna-se mais necessário. Como uma companhia aérea, na SKY temos muito orgulho de estar no Peru há 2 anos, oferecendo tarifas mais baixas para viajar nos aviões mais novos no Peru e na região. Além de contar com aviões de última geração, temos todos os protocolos de segurança implantados para que nossos passageiros possam viajar com segurança”, destaca Franco Chaparro, Gerente Comercial da SKY no Peru.

Foto: Divulgação 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn