SKY se destaca entre as empresas que mais subiram no ranking de reputação na pandemia

 

A companhia aérea chilena SKY Airline subiu 21 posições, no ranking de reputação da Merco, que destacou as 100 empresas mais responsáveis ​​e com melhor governança corporativa durante 2020. Desta forma, a SKY passou da posição 72 para 51, sendo reconhecida entre as empresas que mais subiram.

A medição baseou-se na opinião de 693 administradores de empresas, 371 especialistas, 3.012 cidadãos e 13.546 trabalhadores, de forma a poder estabelecer quais as empresas que demonstraram maior compromisso social na crise da saúde.

“Esta é uma notícia muito boa para nós, pois esses resultados refletem nossa capacidade de adaptação e nosso compromisso com a sociedade nesta complexa crise de saúde, que afetou nosso setor de maneira tão forte. Queremos ser a melhor companhia aérea de baixo custo para a América do Sul e continuaremos a trabalhar muito para isso”, disse José Ignacio Dougnac, CEO da SKY.

Durante a pandemia, a empresa desenvolveu uma série de iniciativas com o objetivo de proteger passageiros, colaboradores, cuidar do meio ambiente e manter o compromisso com a sociedade. Nesse sentido, destaca-se a implantação permanente da modalidade de trabalho flexível, para que os colaboradores possam escolher de onde trabalhar.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn