SkyTeam comemora cinco anos de benefícios SkyPriority

Procedimento foi inicialmente desenvolvido pela Delta que lançou o serviço em 2010

Há cinco anos, a SkyTeam tornou-se a primeira aliança global de companhias aéreas a oferecer benefícios alinhados de prioridade para clientes especiais ao lançar o SkyPriority. Desenvolvido para facilitar a viagem de passageiros First, Business e Elite Plus que voam pelas empresas participantes, o procedimento é oferecido hoje em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo. O SkyPriority foi inicialmente desenvolvido pela Delta que lançou o serviço em 2010. O sucesso veio com a experiência em oferecer um atendimento superior nos terminais para passageiros especiais. Em 2012, o SkyPriority tornou-se a primeira iniciativa para o cliente implementada por todas as operadoras membros da SkyTeam. O aplicativo SkyPriority Customer Audit utiliza o feedback de mais de 10 mil clientes que são convidados a enviar fotos e avaliar sua experiência em cada ponto de contato por meio de seus dispositivos móveis. As informações são repassadas às empresas participantes para que qualquer questão seja rapidamente identificada e corrigida. A SkyTeam continua investindo no sistema, garantindo o acesso rápido ao guichê de segurança e imigração em um número cada vez maior de aeroportos em todo o mundo. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn