Smiles promove a campanha “Dia de Doar”

Ação incentiva clientes a doarem milhas para a inclusão de crianças e jovens em programas educacionais

O programa de fidelização Smiles lançou uma campanha para engajar seus clientes e parceiros no movimento internacional conhecido como Dia de Doar. Através do Milhas do Bem, o programa da companhia aérea Gol vai incentivar doações para contribuir com a inclusão de crianças e jovens em programas educacionais. A cada milha doada, a Smiles doa outra. As doações são revertidas em dinheiro, que é investido no futuro de jovens por meio de parcerias com Instituto Reação, Junior Achievemnet, Rede Cruzada, ONG Parceiros Voluntários, ESPM Social, Fundação dom Cabral, Instituto Proa. As doações podem ser feitas de duas maneiras, ou o cliente acessa a página do programa e escolhe uma instituição e um projeto apoiado e determina o valor a ser doado ou pela transferência de pontos do cartão, onde quem se cadastrar e transferir pontos do seu cartão de crédito para o Smiles ganha até 70% de bônus, sendo 10% deles doados ao Milhas do Bem. Nessa modalidade, o valor arrecadado é dividido igualmente entre todos os parceiros. O Milhas do Bem é o programa de responsabilidade social e voluntariado do Smiles que tem como objetivo transformar a vida de crianças e jovens através do apoio a projetos sociais que atuam nas áreas de educação, esporte, empreendedorismo e gestão. Mais informações no endereço https://www.smiles.com.br/milhas-do-bem .

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn