Southwest divulgou que não haverá cortes de pagamentos em 2021

A Southwest Airlines divulgou um comunicado aos funcionários assinado por seu Presidente e CEO Gary Kelly declarando que não haverá licenças não remuneradas ou cortes de pagamento ao longo de 2021 com base no Pacote de Ajuda Covid-19.

À medida que o Programa de Apoio à Folha de Pagamento (PSP) foi estendido, Kelly afirmou que o movimento em direção a licenças e cortes de pagamento anunciados anteriormente iria parar. Por meio do PSP, o apoio à folha de pagamento será estendido até 31 de março de 2021. Assim, a companhia aérea anunciou que não havia antecipação de esforços para dispensar ou reduzir o pagamento dos funcionários.

Além disso, está rescindindo oficialmente os avisos de reduções salariais para Funcionários Não Contratados. O presidente da companhia aérea também expressou sua gratidão aos funcionários que usam seu espírito guerreiro para defender a extensão do PSP com seus representantes eleitos no Congresso. Kelly acrescentou que estava “extremamente grato” por tantos trabalhadores estarem dispostos a se sacrificar para ajudar a preservar seus trabalhos.

Foto: revistaflap.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn