Star Alliance melhora atendimento no Aeroporto de Los Angeles

Check-in das dez companhias agora estão localizados no corredor C da extermidade norte do terminal

A Star Alliance anunciou que está aprimorando a experiência dos passageiros no Aeroporto de Los Angeles, por meio de uma combinação entre a localização das companhias aéreas membros em uma única área de check-in e a introdução de mais automação. O objetivo é oferecer aos clientes um leque maior de opções, permitindo-lhes mais controle sobre essa etapa do processo de viagem e garantindo economia de tempo. O check-in para todas as dez companhias membros da Star Alliance que operavam fora do terminal foi concentrado em um só corredor. Os balcões da Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, EVA Air, Ethiopian Airlines, Lufthansa, Singapore Airlines, Swiss e Turkish Airlines já estão no corredor C, na extremidade norte do terminal. Isto não apenas permite que os clientes os identifiquem facilmente, mas também possibilitam às transportadoras compartilhar espaços no balcão e ampliar a capacidade de atender à demanda atual.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn