Tam

Peça publicitária mostra como as empresas surpreenderam clientes em um mercado de São Paulo

A companhia aérea TAM e a Coca-Cola lançaram no Youtube e no Facebook o filme “Esse Feriado é Meu”. O vídeo mostra a ação realizada no último mês de setembro, que selecionou dois consumidores para viajarem de surpresa, poucas horas após a compra de uma pack especial em um ponto de venda de São Paulo. Os dois consumidores foram surpreendidos em uma noite comum na capital paulistana. A surpresa começa quando no caixa, o sistema de som do supermercado faz um anúncio como se fosse o de um aeroporto, dizendo que os clientes haviam sido selecionados para uma viagem especial. Uma promotora, caracterizada como comissária de bordo, se aproxima para que os clientes elejam um dos destinos indicados pela TAM. Danilo e Vanessa tiveram poucas horas para escolher um acompanhante, preparar as malas, realizar o check-in e partir para o destino escolhido. Ele embarcou para Frankfurt, na Alemanha, ela decolou para Natal, no Rio Grande do Norte, com sua filha. Veja toda a ação no endereço https://www.youtube.com/watch?v=3csCzSEmYKQ . Foto: Paulo Berger