TAM e LAN apresentam processo de evolução para a marca LATAM

Vídeos registrarão a transição para a nova identidade corporativa

As companhias aéreas TAM e a LAN começam a veicular a campanha “Por dentro da evolução da LATAM”. Feita exclusivamente para os meios digitais, o projeto vai apresentar histórias de personagens reais para depois contar, de forma gradual, os bastidores da criação da nova identidade corporativa das empresas. A campanha começa apresentando quatro personagens, dois chilenos, um brasileiro e uma argentina. Cada um terá sua história detalhada em um vídeo específico, sempre com as grandes transformações de suas vidas em foco. A narrativa fará um paralelo com o processo de transição pelo qual passam as companhias e que resultará na evolução de TAM e LAN para a marca LATAM. A nova identidade está em construção e será adotada de forma gradual ainda durante o primeiro semestre deste ano. Como em todo processo evolutivo, as mudanças acontecerão em etapas. Após a primeira fase, a LAN e a TAM passam a apresentar aos clientes os bastidores da construção da marca e da experiência LATAM. A agência está produzindo vídeos que serão exibidos em formato de série nos canais digitais das companhias. A proposta é mostrar o processo de desenvolvimento do projeto de identidade corporativa a partir de elementos chave, como as mudanças em uniformes, aeronaves e aeroportos, entre outros. Os capítulos serão disponibilizados periodicamente. O conteúdo da nova campanha já está disponível nos canais da TAM e da LAN no YouTube, nos perfis oficias das companhias nas redes sociais e no site www.latam.com/construindo-latam.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn