TAM Fidelidade atinge a marca de dez milhões de associados

Programa já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio do resgate de pontos

O programa de fidelização de clientes da companhia aérea TAM acaba de alcançar 10 milhões de clientes cadastrados. Criado em 1993, o programa já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio do resgate de pontos. Para celebrar a conquista, a TAM preparou uma campanha de divulgação do seu programa de passageiro frequente e uma promoção especial para todos os clientes, que poderão resgatar passagens aéreas domésticas a partir de 6 mil pontos Multiplus. A empresa também disponibilizou mais assentos para o resgate, com o objetivo de permitir que o maior número possível de clientes possa participar da iniciativa. O resgate promocional é válido para voos entre cidades brasileiras a serem realizados até 31 de dezembro de 2012, conforme disponibilidade. Diferente dos demais programas do mercado, o TAM Fidelidade não utiliza o conceito de milhas, mas o de pontos. Isto permite ao cliente o acúmulo de um saldo independente da distância percorrida nos voos. O programa oferece, ainda, uma pontuação fixa para cada região atendida pela TAM, sendo que essa pontuação pode variar de acordo com o trecho do voo, a classe do assento e o perfil de passagem escolhidos pelo cliente.  Foto: Marcelo Fouquet de Biasi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn