TAM Fidelidade e Multiplus aprimoram resgate online de passagens-prêmio

Uso de código enviado para o telefone do cliente minimiza possibilidade de ações fraudulentas

O programa de fidelidade da TAM e a rede Multiplus adotaram tecnologia similar a do SMS Token como mais uma medida de segurança no processo de resgate de passagens aéreas, aumentando assim a proteção aos pontos acumulados pelos clientes. A partir de agora, para trocar pontos por passagens-prêmio, o cliente receberá um código de autorização (por SMS ou ligação) no telefone do titular cadastrado na Multiplus. As demais senhas (Assinatura Eletrônica e Senha de Resgate), continuam as mesmas e devem ser usadas durante o processo, porém a emissão do bilhete só será concluída mediante a inserção do código enviado. Caso o cliente precise atualizar seus dados, inclusive o telefone, será necessário o envio de uma cópia digital (escaneada ou fotografada) de documentos originais (RG, CPF e comprovante de residência dos últimos três meses) para alteracaocadastral@multiplusfidelidade.com.br e para cadastramento.fidelidade@tam.com.br , assim como o número TAM Fidelidade, o número Multiplus e quais itens devem ser modificados. A solicitação será atendida em até quatro dias úteis. Foto: Marcelo Fouquet de Biasi

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn