TAM já realizou mais de 70 mil atendimentos com assistente virtual

Sistema de inteligência artificial foi criado para facilitar busca de informações

A nova ferramenta de atendimento online da companhia aérea TAM  já mostra resultados expressivos nas suas duas primeiras semanas de funcionamento, somando mais de 70 mil atendimentos realizados. O sistema de inteligência artificial disponível no site www.tam.com.br  foi criado para auxiliar instantaneamente os passageiros na busca de informações. Inicialmente, a assistente Julia está preparada para responder a questões sobre serviços úteis ao cliente como compra de passagens, despacho de bagagens, reembolso, documentação necessária, pontos do cartão TAM fidelidade, embarque, entre outras. As dúvidas não solucionadas imediatamente são tratadas por uma equipe de suporte da empresa e as respostas incluídas na rede neural virtual da atendente. Da próxima vez que as mesmas questões forem feitas por outros clientes, a atendente virtual já saberá a resposta.  Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?