TAM lança campanha publicitária para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Ação é a primeira de uma série para celebrar o apoio da companhia aos eventos

A TAM lançou sua primeira ação da plataforma de comunicação da marca como companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Composta de filme de 1 minuto, com versão de 30 segundos para tv paga e redes sociais, spot de rádio e mídia impressa e digital, a campanha será veiculada nacionalmente até o final de abril. O filme traz a ideia de que o sonho é uma meta muito maior que obstáculos que teremos pelo caminho e para isso usa a metáfora das dificuldades do atleta. Isso é ilustrado com diversas imagens aéreas em lugares de beleza única no Rio de Janeiro, onde os atletas treinam para os Jogos. Na sequência vemos imagens de um avião sobrevoando o Rio e imagens de uma atleta no interior da aeronave com o semblante confiante de quem está prestes a realizar um sonho. O filme é um convite aos brasileiros para sonharem alto nesse momento histórico.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn