TAM lança nova campanha que destaca excelência em serviços

Objetivo é reforçar o relacionamento com o consumidor

A companhia aérea TAM lançou uma nova campanha nacional de marketing em diversas mídias. Com o conceito “A gente faz um mundo por você”, a empresa pretende reforçar a imagem da marca associada ao atendimento de qualidade, bem como, destacar os principais serviços e promoções que oferece a seus clientes, como, por exemplo, o check-in pelo celular e pela internet e o próprio programa de fidelidade da marca. As peças da nova campanha serão veiculadas em televisão, rádio, jornais, revistas e internet. Uma das novidades da ação é o alinhamento com o atual plano de negócios da companhia que busca conscientizar o passageiro sobre as vantagens em planejar com antecedência a compra das passagens e, assim, obter preços mais atrativos. Pensando nisso, todas as peças publicitárias apresentam o selo “Antecipe sua compra e economize”, para reforçar esse benefício. Foto: Paulo Berger
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?