TAM leva espírito olímpico para agências e operadoras

Ação vai percorrer cerca de 20 empresas até o dia 4 de dezembro
Depois de sediar em São Paulo a exposição das esculturas tridimensionais das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a companhia aérea TAM vai compartilhar o espírito olímpico com as agências e operadoras da cidade de São Paulo e do interior paulista e município do Rio de Janeiro. Até próximo dia 4 de dezembro, representantes da transportadora levarão a cerca de 20 empresas uma ação que têm os mascotes dos Jogos Olímpicos como personagens centrais, com a seguinte mecânica: o parceiro deve tirar uma foto com a hashtag #TamJogosRio2016 e postar no Instagram, Facebook ou Twitter. Na sequência, uma promotora, que estará nas empresas visitadas, avaliará cada postagem. O colaborador selecionado ganhará uma ficha para tentar a sorte em uma máquina de garra repleta de mascotes dos jogos, que será colocada à disposição pela TAM nas empresas e dessa forma, tentar a sorte de levar um brinde de pelúcia de um deles. Foto: Benito Latorre