TAM Nas Nuvens ganha prêmio internacional

Publicação foi considerada a melhor oferecida a bordo

A revista de bordo da companhia aérea TAM acaba de receber dois importantes prêmios: um em reconhecimento à sua qualidade como publicação de entretenimento de bordo e outro como projeto gráfico. O “Content Marketing Awards” é um prêmio internacional que abrange diversas categorias na área de marketing, como “Estratégia”, “Publicação Digital” e “Melhor Publicação por Indústria”, entre outros, e tem por objetivo reconhecer as diferentes mídias que possuam impacto estratégico. Para a escolha dos vencedores, os jurados consideram todos os elementos de comunicação, tanto estratégicos quando estéticos, de forma que os premiados sejam exemplos do que há de melhor em conteúdo de marketing industrial. Com amplitude nacional, o prêmio é dirigido a editores e empresas que buscam as melhores práticas de mídia segmentada e abrange profissionais de comunicação como publishers, editores, publicitários, jornalistas e profissionais de marketing. A edição mais recente pode ser visualizada no formato digital no endereço www.tamnasnuvens.com.br/revista/site. Foto: José Luis Salgueiro Jr.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn